Wurth do Brasil projeta crescimento expressivo em 2025 no mercado de manutenção industrial

Com vendedores espalhados por todo o Brasil, a marca quer intensificar sua presença no segmento, aumentando sua gama de produtos e estratégias comerciais

A Wurth do Brasil, empresa do Grupo Würth, reconhecida globalmente por seus produtos e serviços inovadores, intensifica seu compromisso de atendimento exclusivo e especializado nos diversos mercados onde atua.

Com um portfólio extenso de mais de 10 mil produtos, a Wurth do Brasil concentra um forte plano de negócios voltado ao mercado de  MANUTENÇÃO INDUSTRIAL visando atender todas às  necessidades dos profissionais que trabalham na Indústria de Alimentos, Manutenção Predial, Hotelarias em geral, Provedores de Internet, entre outros segmentos da indústria no país.

"Nosso foco na divisão MANUTENÇÃO visa atender este exigente público que busca soluções duradouras para sua operação. Temos uma equipe especializada, que, juntamente com nossos clientes, elaboram testes de aplicação  “in loco” e garantem máxima eficiência na utilização de nossos produtos, refletindo diretamente na produtividade e redução de custos aos clientes,", destaca Marco Avelino, diretor comercial da Wurth do Brasil.

"Estamos otimistas com 2024 e muito confiantes no crescimento para 2025. Planejamos fortalecer nossa presença e aliança com clientes estratégicos, oferecendo muito mais do que produtos, mas soluções que façam a diferença aos nossos clientes.", complementa Avelino.

Entre os principais produtos vendidos nesta divisão encontramos toda linha de graxas e desengraxantes, silicones, discos abrasivos, ferramentas, lubrificantes, entre outros.

Neste segundo semestre, a empresa irá ampliar sua gama de produtos NSF (Grau Alimentício), especificamente desenvolvida para atender às necessidades de manutenção na indústria alimentícia, bebidas, fármacos e cosméticos, demonstrando seu compromisso contínuo com a inovação e qualidade.

Sobre o Wurth do Brasil

Reconhecida pelo seu atendimento personalizado, a Wurth do Brasil oferece uma extensa gama de produtos inovadores com a mais alta tecnologia, organizados em oito Divisões de Negócios, sendo: Automotiva, Cargo, Construção Civil, Madeira, Manutenção, Metal, Revenda Construção e Revenda Mobilidade, voltadas ao atendimento exclusivo de clientes de diversos segmentos. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, materiais de processamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, além de equipamentos de proteção individual.

No Brasil, a Wurth atende mais de 200 mil clientes, possui cerca de 10.000 produtos em linha e conta com mais de 1.900 colaboradores, dos quais 1.500 atuam na área de vendas.

Tags
Compartilhe

Revista Ferramental

Fique por dentro das noticias e novidades tecnológicas do mundo da ferramentaria.