SKA lança tour virtual 360º do Centro de Manufatura Digital

A SKA preparou um tour virtual para você conhecer o Centro de Manufatura Digital e todas as suas impressoras. De maneira interativa, você conhece o espaço e sabe mais sobre manufatura aditiva, design generativo e todas as possibilidades que a impressão 3D pode oferecer para o seu negócio. 

Com a visita virtual, é possível conhecer a maior e mais avançada instalação da América Latina para colaboração com clientes e parceiros que buscam a transformação em suas indústrias. O Centro de Manufatura Digital SKA reúne tecnologias HP e Markforged para impressão 3D em polímeros, compósitos e metal e está equipado com os mais avançados recursos de manufatura digital do mundo. 

Mais do que melhorar processos, o objetivo do Centro de Manufatura Digital SKA é repensar a engenharia, desde a concepção do produto feita pelo projetista até a sua produção, incorporando a missão da empresa de transformar a indústria por meio da inovação tecnológica sustentável.  

Desta forma, a SKA se coloca como parceiro de seus clientes na construção e validação de melhores soluções, sendo não um espaço de impressão, mas sim um ambiente de desenvolvimento e inovação voltado para a Indústria 4.0.

Para mais informações acesse

http://www.ska.com.br/centro-de-manufatura-digital/

 

Tags
SKA Manufatura Digital Manufatura lançamento impressão 3DHP
Compartilhe

SKA

Mais do que oferecer softwares líderes de mercado e desenvolver soluções personalizadas, a SKA se propõe a agregar soluções, promover o desenvolvimento e construir relações rumo a nova era da indústria brasileira. A empresa possui softwares que atendem a todas as áreas da Engenharia e manufatura, como CAD 3D, CAM, PLM, MES, manufatura aditiva, manufatura digital, ECAD e simulação. Com o propósito de transformar a indústria por meio da inovação sustentável, a SKA possui sede em São Leopoldo e mais de 14 escritórios instalados em diferentes estados do Brasil. www.ska.com.br (51) 3591-2900