SKA CONNECT 2021 debate a transformação da indústria para novos cenários

Trazer conceitos, discutir a transformação da indústria e analisar processos que tornem o dia a dia das empresas mais simples e efetivo: essa é a premissa do SKA CONNECT evento que chega à sua 6ª edição, reunindo temas que abordam as mudanças geradas pelos novos cenários.  

Com uma abordagem prática, trazendo conceitos para a realidade de cada empresa, o evento on-line reúne especialistas que vivenciam a transformação imposta pelos novos cenários da indústria. Em 2021, o tema “A Transformação da Indústria para Novos Cenários” foi debatido entre especialistas do mercado em 6 painéis, divididos entre os dias 14 e 15 de julho, que trazem conceitos, práticas e casos dos mais diversos negócios. 

Ficou de fora? Não tem problema! O evento foi transmitido pelo YouTube da SKA e já está disponível para reprodução. É só acessar clicando nos links abaixo. 

Dia 1- Manufatura estratégica e transformação digital

Dia 2 - SKA Connect - Inteligência no chão de fábrica

Tags
SKA Connect
Compartilhe

SKA

Mais do que oferecer softwares líderes de mercado e desenvolver soluções personalizadas, a SKA se propõe a agregar soluções, promover o desenvolvimento e construir relações rumo a nova era da indústria brasileira. A empresa possui softwares que atendem a todas as áreas da Engenharia e manufatura, como CAD 3D, CAM, PLM, MES, manufatura aditiva, manufatura digital, ECAD e simulação. Com o propósito de transformar a indústria por meio da inovação sustentável, a SKA possui sede em São Leopoldo e mais de 14 escritórios instalados em diferentes estados do Brasil. www.ska.com.br (51) 3591-2900