Romi promete novidades para a FEIMEC 2018

A companhia, que vai apresentar 13 máquinas na FEIMEC, reserva novidades que vão ser reveladas em seu estande durante o evento

 

Santa Bárbara d’Oeste, abril de 2018 – A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, vai estar presente em mais uma edição da FEIMEC, que acontece entre os dias 24 e 28 de abril, no São Paulo Exhibition & Convention Center. Com mais de 87 anos de experiência no desenvolvimento de soluções inovadoras para seus clientes, a empresa vai levar alta produtividade, robustez, precisão e tecnologia para a feira de máquinas e equipamentos, que é considerada a maior da América Latina.

Durante o evento, a Romi vai apresentar 13 máquinas em seu estande, ente elas: Centros de Torneamento, Centros de Usinagem, incluindo o Centro de Usinagem Vertical 5 eixos, Torno Universal, Torno CNC, Injetoras e Sopradoras para Termoplásticos, além de soluções para automação de processos produtivos. A empresa também vai apresentar novidades nesta edição, e vai revelar mais informações até o dia 24 de abril por meio de seu website e de suas redes sociais.

Sobre o que o público pode esperar em relação às novidades, Luiz Cassiano R. Rosolen, Diretor-Presidente da Romi, afirma que a empresa está cada vez mais focada em desenvolver soluções que contribuam para perpetuar o negócio de seus clientes: “Estamos trabalhando com muita dedicação nessas novidades, que são soluções que possibilitam processos produtivos cada vez mais eficientes. Nosso objetivo principal é tornar o negócio de nossos clientes ainda mais lucrativo e rentável, fornecendo a eles equipamentos robustos, precisos e de alta tecnologia”, explica o executivo.

No estande ROMI (F 106), os visitantes vão ter a oportunidade de ver demonstrações dos produtos e conferir todos os modelos de uma ampla linha de equipamentos que atendem as mais diversas aplicações, além de contar com o suporte técnico de toda a equipe, recebendo orientações sobre as melhores aplicações, suporte comercial e informações sobre as opções de financiamento disponíveis.

Para acompanhar as novidades que a Romi vai levar para essa edição da FEIMEC, acesse o site www.romi.com ou fique por dentro seguindo a Romi nas redes sociais.



O melhor conteúdo do setor metal-mecânico no seu e-mail

Cadastre-se em nossa lista VIP para receber conteúdo, notícias e muito mais sobre o setor metal-mecânico.

Compartilhe