Romi leva máquinas de alta tecnologia à Fenasucro 2022

A Romi participará da 28ª edição da Fenasucro & Agrocana 2022, que será realizada no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento, que acontece entre 16 e 19 de agosto, é o principal do setor sucroenergético e de bioenergia.

“Estamos confiantes com esta edição da Fenasucro. A região de Ribeirão Preto é fundamental para a economia nacional e uma oportunidade para apresentarmos nossas tecnologias e reafirmar nossa parceria com nossos clientes”, afirma Maurício Lopes, Diretor de Comercialização da Romi.

A Romi estará no estande B23 e exibirá duas de suas máquinas da Nova Geração, equipamentos modernos desenvolvidos para proporcionar significativos ganhos produtivos. 

Um dos modelos apresentados será o centro de usinagem vertical D 800, que garante estabilidade térmica e geométrica, rigidez e alta capacidade de absorção dos esforços de usinagem. 

A máquina é equipada ainda com Cabeçote Direct Drive, com versões 10 mil ou 15 mil rpm e com eixo-árvore apoiado em mancais de rolamento de alta precisão, permitindo altas rotações e garantindo melhor acabamento superficial.

Também será exibido o centro de torneamento GL 300M que, com sua estrutura robusta, é ideal para usinagens que exijam potência e torque elevado, sendo indicadas para ambientes de média e alta produção. 

Oferecendo precisão e tecnologia, são equipados com Cabeçote Principal com motor tipo Built-in, constituído por um motor incorporado ao cartucho do eixo-árvore.

Fenasucro 2022

Data: 16 a 19 de agosto, das 13 h às 20 h

Local: Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP)

Para fazer o credenciamento gratuito Clique Aqui

Tags
fenasucroromimáquinas
Compartilhe

Revista Ferramental

Fique por dentro das noticias e novidades tecnológicas do mundo da ferramentaria.