O Processo Virtual para Conformação de Chapas - Ferramentas Progressivas

Convidamos você para se reunir conosco em um evento presencial onde iremos tratar sobre a simulação  para um dos processos de estampagem quem vem crescendo no mercado brasileiro e mundial, ferramentas progressivas. 

Agenda:

  • Introdução e boas vindas 
  • Factibilidade e orçamento ferramental 
  • Geração de superfície do ferramental 
  • Melhoria sistemática e robustez do processo 
  • Processo de compensação robusta e modúlo AutoForm-Compensator
  • Preparação da superfície para usinagem, modúlo AutoForm-ProcessDesigner 
  • Mapa de Tryout

O evento ocorrerá na última semana de agosto, seguindo o horário abaixo: 

29 de Agosto de 2019, das 08h30 às 17h00 - Belo Horizonte - MG 

Hotel Intercity Minas Gerais, Av. Amazonas, 7702 - Gameleira, CEP: 30510-000

O evento será gratuito, incluindo estacionamento e almoço. Confirme sua presença enviando um e-mail para evento@autoform.com.br. Contamos com a sua participação. 

Para maiores informações, favor entrar em contato com Edson Rodrigues (11) 4121 - 1644, nós teremos prazer em atendê-los.

Com os melhores cumprimentos, 

AutoForm do Brasil 




Tags
AutoForm evento usinagem Ferramentas Progressivasferramental Conformação de Chapas
Compartilhe

AutoForm

Soluções de software para conformação de chapas metálicas. A AutoForm oferece soluções de software para as indústrias de fabricação de ferramental, estamparias e para a produção de chapas metálicas, sua solução atende a toda a cadeia de processo de um produto estampado. Com mais de 350 funcionários dedicados a esse campo, a AutoForm é reconhecida como o fornecedor líder em softwares para fabricação de produtos metálicos estampados, cálculo de custos de ferramentas e materiais, projeto de ferramental e otimização de processo virtual. Todos os 20 OEMs automotivos e a maioria de seus fornecedores selecionaram o AutoForm como seu software preferido. Além de sua sede na Suíça, a AutoForm tem escritórios na Alemanha, Brasil, Holanda, França, Espanha, Itália, EUA, México, Índia, China, Japão e Coréia. O AutoForm também está presente por meio de seus agentes em mais de 15 outros países.