Presidente da Abinfer conhece a Haimer do Brasil

No último dia 4 de julho José Kleber Zibordi Mabelini, Gerente Nacional de Vendas e Produto, recebeu Christian Dihlmann, presidente da ABINFER - Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais na Haimer do Brasil, em Campinas, SP. 

A visita teve como principal objetivo apresentar a empresa e os serviços da Haimer ao presidente bem como discutir as ações realizadas e futuras da entidade.  Durante o encontro, Dihlmann fez um balanço das atividades da ABINFER junto aos governos Federal e Estaduais, além de prestar contas sobre o ENAFER 2018 - 11º Encontro Nacional de Ferramentarias realizado em maio passado na cidade de Caxias do Sul, RS. 

Informou também sobre a realização em Joinville do MOLDES 2018 - Encontro da Cadeia de Moldes e Matrizes, que ocorrerá em Joinville, SC nos dia 22 e 23 de novembro, evento conjunto com a ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração. Também divulgou a data de realização do ENAFER 2019 - 12º Encontro Nacional de Ferramentarias, que será realizado no SENAI Mário Amato, em São Bernardo do Campo, SP, de 30 a 31 de maio do próximo ano. 



Figura 1 Kleber Zibordi e Christian Dihlmann


Após conhecer as instalações da empresa, o presidente Dihlmann comentou que foi uma grande satisfação comprovar o desenvolvimento e crescimento de mais uma empresa de ponta em nosso País. A empresa tem tecnologia de última geração em equipamentos e acessórios, permitindo assim a melhoria nas técnicas de usinagem de nossas ferramentarias, agregando qualidade em nossos produtos finais, concluiu Dihlmann. 

Também como vice-presidente da Associação Mundial de Ferramentarias (ISTMA - International Special Tooling and Machining Association) fico feliz em ter a CEO da Haimer, Sra. Claudia Haimer, como presidente da VDMA Bavária (Verband Deutscher Maschinen- und Anlagenbau). Esta entidade é a representante da Alemanha na ISTMA e membro da diretoria da entidade com seu preposto Markus Heseding.

 


O melhor conteúdo do setor metal-mecânico no seu e-mail

Cadastre-se em nossa lista VIP para receber conteúdo, notícias e muito mais sobre o setor metal-mecânico.

Compartilhe