Okuma irá expor 21 máquinas na IMTS, 8 lançamentos

A Okuma vai expor 21 máquinas em sua participação na IMTS 2018 - International Manufacturing Technology Show, que será realizada de 10 a 15 de setembro, em Chicago (EUA). Destas, oito serão lançamentos mundiais.

“E das outras 13, seis estarão sendo apresentadas com novas tecnologias incluídas”, informa Duarte Alves, diretor Comercial para a América Latina da Okuma.

Entre os destaques, um centro de usinagem vertical de 5 eixos com tecnologia aditiva e uma máquina portal de grande porte também com cabeçote para manufatura aditiva. Serão expostos ainda tornos horizontais com automação, torno frontal com automação e tornos verticais, além de centros de usinagem horizontais com magazine de pallets automatizado e centro de usinagem verticais, centros de torneamento multitarefa com automação e também retificas cilíndricas.

“A Okuma Brasil estará presente na IMTS 2018 em Chicago para receber os representantes de empresas brasileiras que estarão visitando a feira”, acrescenta Alves. “Portanto, todos aqueles que forem lá terão a oportunidade de vislumbrar novas soluções em usinagem para todos os setores e tipos de materiais”.

A Okuma estará na IMTS no South Building, Level 3 - Metal Cutting; Booth #338500

IMTS 2018 - International Manufacturing Technology Show

Data: de 10 a 15 de setembro

Local: McCormick Place - Chicago (EUA)

Maiores informações: www.imts.com



O melhor conteúdo do setor metal-mecânico no seu e-mail

Cadastre-se em nossa lista VIP para receber conteúdo, notícias e muito mais sobre o setor metal-mecânico.

Compartilhe