MM Representações divulga exclusividade em fornecer produtos Oasis Technology

A representação exclusiva para América Latina da Oasis Technology é o destaque que a MM Representações divulga em seu estande na EuroMold Brasil. 

A ferramentaria de origem chinesa conta com mais de 400 moldes em operação no Brasil desde 2010. A empresa é especializada em projetos e fabricação de moldes de injeção e ferramentas de estampo, com diferenciais de alta precisão velocidade, assistência técnica no Brasil para assegurar agilidade no atendimento e pagamento flexível para os seus clientes.

A Oasis Technology é uma das maiores ferramentarias da China, conta com mais de 2 mil funcionários e exporta sua tecnologia para 33 países. Atua no desenvolvimento de moldes de injeção, ferramentas de estamparia e fundição, e no contínuo desenvolvimento de soluções inovadoras. Na feira a MM Representações foca a identificação de novas oportunidades de negócios e ampliação da presença no mercado.

Outra grande vantagem de trabalhar com a Oasis é a possibilidade de deixar os moldes na China para injeção e produção conforme necessidade do cliente, isso reduz muito o custo do investimento e permite que os clientes aumentem seu portfólio de produtos importando os produtos injetados em seu molde e design com exclusividade. Atualmente possuímos mais de 150 moldes de empresas brasileiras em produção na nossa unidade na China.

Atuamos em todos os segmentos de mercado, desde a linha de água (tubos e conexões), linha de utilidades domésticas(Cadeiras e caixas), linha branca(Gaveta de legumes, puxadores, Mesa de fogão, manípulos etc.) até a linha geral de brinquedos e acessórios diversos.

 

Tags
EuroMoldOasis TechnologyMM representações Molde para injeção ferramenta de estampo moldes
Compartilhe

Revista Ferramental

Fique por dentro das noticias e novidades tecnológicas do mundo da ferramentaria.