Joinville recebe 13º Encontro Nacional de Ferramentarias

Joinville será sede do 13º Encontro Nacional de Ferramentarias – ENAFER 2021. O evento acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no Ágora Tech Park, no complexo Perini Business Park.

Após o cancelamento em 2020, por causa da pandemia do Coronavírus, o ENAFER espera receber 250 participantes do Brasil e exterior, consolidando-se no maior evento nacional na área de ferramentarias.

“O objetivo do encontro é proporcionar um amplo fórum para discussões sobre a realidade atual e cenários futuros do setor. O ENAFER é um fórum apropriado para empresários e profissionais técnicos discutirem temas em sintonia com as realidades brasileira e mundial”, fala o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais (ABINFER ), Christian Dihlmann.

O ENAFER será no Àgora Tech Park, integrante da rede de Centros de Inovação do estado de Santa Catarina. O Àgora é parte do Perini Business Park, maior parque empresarial multissetorial da América do Sul e responsável por 20% do PIB de Joinville. O Perini abriga centenas de empresas nacionais e multinacionais de pequeno, médio e grande porte. Vários líderes mundiais de mercado estão instalados no parque.

Fonte: Blog do Prisco

Tags
ENAFERENAFER 2021Encontro Nacional de Ferramentarias
Compartilhe

Revista Ferramental

Fique por dentro das noticias e novidades tecnológicas do mundo da ferramentaria.