HP anuncia aprimoramentos em equipamento da linha de impressão 3D Multi Jet Fusion

Nova estação de pós-processamento torna o processo da impressão 3D mais autônomo e econômico

Ciente das tendências da produção mundial para manter relevância e a vanguarda no ramo da manufatura aditiva, a HP acaba de lançar a nova  Automatic Unpacking Station, desenvolvida para melhorar a automação do pós-processamento, uma atualização de uma das estações para sua impressora 3D 5200, com a exclusiva tecnologia Multi Jet Fusion.

A estação foi reconfigurada e aprimorada para ajudar clientes que usam sistemas HP Jet Fusion 5200 a reduzir custos, obter maior consistência na construção de peças e aumentar o desempenho em todos os fluxos de trabalho. É a impressão 3D com qualidade de ponta sem a necessidade de especialistas, mais rápida, mais econômica e mais resistente.

As soluções de manufatura aditiva disponibilizadas pela HP no Brasil podem ser adquiridas através da SKA, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado de automação de engenharias e manufaturas. Para saber mais, acesse https://www.ska.com.br/ska/produtos/hp-3d-printing ou o release oficial da HP: https://press.hp.com/us/en/press-kits/2020/hp-spring-launch-digital-additive-manufacturing-3d-printing.html Também é possível fazer um tour virtual pelo Centro de Manufatura Digital da SKA, o maior da América Latina, através do link. http://www.ska.com.br/centro-de-manufatura-digital/

A SKA é líder na América Latina no fornecimento de software CAD e CAM, oferecendo uma linha completa de produtos para engenharias de design e projeto, com soluções para a concepção, simulação, documentação até a prototipagem com impressão 3D. Para as engenharias de processos possui softwares para geração de programas de usinagem, corte e dobra de chapas e perfis metálicos. Há mais de 30 anos, a SKA agrega valor a empresas brasileiras de todos os tamanhos e segmentos através da implantação de sistemas líderes mundiais e ainda realiza o desenvolvimento personalizado de software e integração entre sistemas, conectando os Departamentos de Engenharia de Projetos e de Processos aos demais departamentos da empresa. A empresa conta com mais de 300 colaboradores, em doze escritórios regionais.

 

Tags
SKA HP impressão 3D
Compartilhe

SKA

Mais do que oferecer softwares líderes de mercado e desenvolver soluções personalizadas, a SKA se propõe a agregar soluções, promover o desenvolvimento e construir relações rumo a nova era da indústria brasileira. A empresa possui softwares que atendem a todas as áreas da Engenharia e manufatura, como CAD 3D, CAM, PLM, MES, manufatura aditiva, manufatura digital, ECAD e simulação. Com o propósito de transformar a indústria por meio da inovação sustentável, a SKA possui sede em São Leopoldo e mais de 14 escritórios instalados em diferentes estados do Brasil. www.ska.com.br (51) 3591-2900