Festival Internacional de Tecnologia e Comunicação

O Festival Internacional de Tecnologia e Comunicação será realizado nos dias 24, 25 maio de 2019. 

A grande festa de lançamento será no Recife, Capital do Estado de Pernambuco no Brasil. O evento será um precursor da transformação entre Brasil, África, Ásia e muitos outros países. Isso será possível  graças ao alto nível de organização que o Sistema União de Comunicação está fazendo para que o evento não seja apenas um mero festival, mas sim um evento com grandes dimensões a nível mundial.

Estaremos promovendo e publicando todas ações, atividades e eventos do Conselho de Desenvolvimento Ásia - África, bem como da Sociedade de Inovação, incluindo a Academia Mundial de Informática e Ciências de Gestão como promotores chave do festival e cumprindo agenda da (ONU) até 2030 para o desenvolvimento sustentável. 

Agradecemos em especial ao Presidente fundador da WAIMS), Prof. Ripu Ranjan Sinha, toda direção, membros do Conselho de Desenvolvimento Ásia e África (ADCO) e a todos envolvidos no evento. O festival abre caminhos para a ligação de negócios, impulsionando o mercado tecnológico com inovações e mobilizando investidores de muitos países a investir estrategicamente em novas tecnologias que serão apresentadas pelo Festival.

O evento é um expoente no universo tecnológico e se propaga nas redes sociais, mídias digitais, ampliando seu leque de alcance entre os participantes. O ambiente digital dentro do evento tornou-se de grande valia para empresas com soluções, funcionalidades, disponibilidade de adicionar publicidades interessantes através da imagem do festival nas mídias, em stands que ofertam seu espaço de publicação. 

Palestrantes Renomados de diversas regiões do Mundo, grandes corporações, empresas (nacionais e internacionais) e startups em uma ampla feira de negócios com experiências imersivas em tecnologia do presente e do futuro, novas tendências e claro pessoas vivendo essa experiência fantástica que só o Festival irá poder proporcionar.​​​​​​​

Grandes nomes da comunicação vão abordar assuntos relevantes em suas palestras como: Marketing de influência, comunicação moderna, avanços tecnológicos, consumidores digitais, tecnologias futurísticas e novas tendências para os segmentos de trabalho. Será também uma oportunidade para os participantes se atualizarem em temas voltados a indústria 4.0, tecnologias e o que existe de mais moderno na área de comunicação, pois grandes profissionais  estarão realizando workshops, palestras sobre tendências de inovação. 

Em todos os dias o festival estará transbordando informações sobre as mais recentes tecnologias do presente e do futuro. Esperamos você nesse grande evento para que possa aproveitar o máximo da nossa programação, um evento de porte internacional sem sair do Brasil. 

Para mais informações acesse: 

Festival Internacional de Tecnologia e Comunicação


Tags
Evento tecnologia comunicação indústria 4.0
Compartilhe

Cristian Machado de Almeida

Formado em Engenharia de Produção e Pós graduação em Indústria 4.0. Atualmente trabalhando na Nova Fase Tecnologia como Industrial Business Development, Membro do Grupo de Estudos de Direito Digital e Compliance na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP e Representante Comercial do Festival Internacional de Tecnologia e Comunicação.