Feira INDUSPAR terá 200 expositores com tudo que a indústria precisa para operar

O Expotrade Pinhais recebe, entre 15 e 18 de agosto de 2023, a INDUSPAR  - 2ª Feira de Tecnologias e Soluções para a Indústria, maior feira realizada no estado objetivando abastecer, com produtos e serviços,  o parque industrial do Paraná que, só na Grande Curitiba, soma mais de 12 mil plantas.

 Além de apresentar seus produtos para empresários do Paraná e Estados vizinhos, os expositores terão a chance de participar de Rodadas de Negócios SEBRAE em um espaço de 15 mil metros quadrados com toda estrutura para o mercado industrial realizar seus melhores negócios. 

Estado com um dos mais pulsantes setores industriais, o Paraná reúne mais de 9% do parque industrial do País e o PIB do setor é superior a R$105 bilhões. Mais de 40 mil plantas fabris de diversos setores e tamanhos compõem a economia setorial do Estado. 

O evento, realizado pela Diretriz, tem a chancela da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e do Sindimetal – Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná. E conta com o apoio da Fecomércio, das prefeituras de Pinhais e Campo Largo, bem como da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Aecic (Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba) e Alcopar (Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná).

Como ressalta Darci Piana, presidente da Fecomércio e vice-governador do Paraná, é a oportunidade para quem produz mostrar seus produtos para quem precisa comprar. “Um grande oportunidade para nosso empresariado mostrar o potencial da industrial do paraná para o comércio do nosso e dos demais estados brasileiros, além dos potenciais compradores dos países do Mercosul que também estarão presentes”, afirma ele. “Esse envolvimento é muito importante para ajudar a indústria paranaense a ocupar um espaço de destaque que conquista dia a dia”, completa. 

Prefeituras – Neste ano, em uma iniciativa inédita, as prefeituras de Pinhais, Araucária e Campo Largo irão proporcionar a fornecedores de tecnologias em produtos e serviços instalados em seu território a possibilidade de ocupar estações de negócios abrigadas em área adquirida e montada pelos respectivos municípios.

“Faremos chamamento público para a ocupação de 20 espaços para que nossos empresários não fiquem fora de uma iniciativa tão importante”, informa a prefeita de Pinhais, Rosa Maria.   “A nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo vai dar todo apoio para que nossos empresários possam mostrar seus produtos para interessados de todo o Brasil”, completa o prefeito de Campo Largo, Maurício Rivabem.

A INDUSPAR é um evento profissional, acessível somente a maiores de 16 anos e na avaliação do presidente do Sindimetal, Julio Maciel, se posiciona como uma das principais feiras do segmento no Brasil.  “O envolvimento da quase totalidade dos agentes envolvidos, técnica, política, social, empresarial e comercialmente com a atividade fabril nos dá a certeza de que o modelo adotado permite a participação de empresários e empresas de diferentes portes. “Desde o micro empresário, com a disponibilização de estações de negócios de apenas 4m2, até as grandes empresas, fornecedoras de máquinas de todos os portes. Isso já o projeta como maior evento do segmento do Brasil”, avalia Maciel. 

Serviço:
INDUSPAR - 2.ª Feira de Soluções e Tecnologias para a Indústria.
Data: 15 a 18 de agosto de 2023. Horário: 14 às 21h.
Entrada gratuita para profissionais do setor industrial: evento técnico, proibida a entrada de menores de 16 anos.
Local: EXPOTRADE Pinhais - Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454.
Credenciamento: www.feirainduspar.com.br
Empresários interessados: Diretriz Feiras e Eventos (41) 99683-1859.


Tags
INDUSPARindústriasoluçõestecnologiafeira
Compartilhe

INDUSPAR

INDUSPAR, feira da indústria paranaense