FEIMEC trouxe esperança ao mercado, diz diretor do Grupo Junker

FEIMEC trouxe esperança ao mercado, diz diretor do Grupo Junker  

Para Dirk Huber, as indústrias entenderam que precisam modernizar-se para não fechar as portas 

O Grupo Junker se destacou na FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, apresentando em seu moderno e amplo estande os principais produtos de sua linha de fabricação, entre eles os diversos modelos de exaustores eletrostáticos de névoa e de emulsão da marca LTA e a consagrada retificadora cilíndrica CNC Numerika G800 Plus da Zema.

Anfitrião de um estande movimentado e concorrido, Dirk Huber, diretor do Grupo no Brasil, garantiu presença de visitantes de qualidade entre eles diretores, gerentes e os principais responsáveis pela tomada de decisão na compra dos produtos. 

Dirk comemorou a venda da retificadora Zema CNC série Futura modelo E400 que permite a retificação de perfis e de cones com interpolação ou com inclinação da mesa. “Todo o processo da venda foi conduzido e realizado durante a feira, desde a apresentação da máquina até o fechamento de negócio”, comenta Dirk, otimista muito mais com a possibilidade de outros negócios futuros em contatos decorrentes da feira. 

Para o diretor do Grupo Junker , a economia conseguiu se desapegar da política, o que pode ter influenciado, também, no bom desempenho da feira. “Esse movimento começou no final do segundo semestre de 2017, quando as empresas menores perceberam que não podiam ficar para trás. Ou investiam ou fechavam a porta”, diz. 

Dirk garante que está muito satisfeito com os resultados da FEIMEC: “Se compararmos os dias atuais e de um ano atrás, hoje estou bem mais tranquilo e satisfeito”, afirma, antecipando que a Junker trará novidades para o mercado brasileiro no segundo semestre de 2018.

Tags
junkerfeimecfeiramercado
Compartilhe

Revista Ferramental

Fique por dentro das noticias e novidades tecnológicas do mundo da ferramentaria.