Estão abertas as inscrições para 9º Prêmio SAE BRASIL Jovem Engenheiro

Estão abertas as inscrições para o 9º Prêmio SAE BRASIL Jovem Engenheiro – Dr. Ozires Silva, que reconhece o profissional em início ou média carreira e sua contribuição para o desenvolvimento da tecnologia da mobilidade.

Concorrem ao Prêmio engenheiros que tenham no máximo 35 anos de idade e menos de 10 anos de formado e que tenham executado trabalhos que demonstrem desempenho destacado do candidato nas áreas de soluções inovadoras (produto e processo), aprimoramento da qualidade, redução de custos e sustentabilidade. A indicação do candidato ao Prêmio deve ser feita pelas empresas patrocinadoras da SAE BRASIL, respeitando esses critérios. Cada empresa poderá inscrever apenas um engenheiro de seu quadro de funcionários.

O Comitê de Reconhecimento da SAE BRASIL, presidido pelo Dr. Ozires Silva, responsável pela aprovação dos premiados, avaliará os aspectos mais relevantes da carreira do profissional indicado e a qualidade do seu trabalho nos projetos descritos no processo de indicação.

O nome deste importante prêmio da SAE BRASIL é uma homenagem ao grande engenheiro aeronáutico e fundador da Embraer, Dr. Ozires Silva. Ele liderou o grupo que promoveu a criação da Embraer em 1970, empresa que presidiu até 1994. Foi Ministro da Infraestrutura, englobando os Ministérios de Minas e Energia, Comunicações e Transportes do Brasil, além de inúmeras atividades voltadas ao fortalecimento da Engenharia Brasileira.

Todos os profissionais inscritos serão homenageados e um será eleito o Jovem Engenheiro SAE BRASIL – Destaque 2018, durante a SAE BRASIL Awards Ceremony, a ser realizada no dia 04 de setembro, às 18h30, durante o Congresso SAE BRASIL 2018, no São Paulo Expo.

A inscrição deve ser feita até o dia 20 de julho de 2018. Mais informações sobre o processo de inscrição podem ser solicitadas através do e-mail [email protected]

Sobre o Congresso SAE BRASIL 2018

A Engenharia do Futuro – Novos Horizontes para a Mobilidade” é o tema do Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade 2018, que ocorrerão de 3 e 5 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A 27ª edição traz uma novidade: será a primeira vez que ocorrerá de forma integrada a um evento de outro setor, a ExpoAlumínio, realizada pela ABAL - Associação Brasileira do Alumínio e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Simultâneas e compartilhando um mesmo pavimento de mais de três mil metros quadrados, as duas programações esperam reunir um público aproximado de 17 mil visitantes, em três dias de atividades.

FONTE SAE BRASIL 



O melhor conteúdo do setor metal-mecânico no seu e-mail

Cadastre-se em nossa lista VIP para receber conteúdo, notícias e muito mais sobre o setor metal-mecânico.

Compartilhe