Empresas de Vinhedo promovem evento não-convencional

Nos últimos anos, a cidade de Vinhedo - a cerca de 80 km da capital paulista - se transformou num polo dos setores de máquinas e ferramentas, abrigando mais de duas dezenas de empresas desses segmentos industriais. 

Agora, com apoio da prefeitura local, uma parte dessas empresas - Bener, Calfran, Eurostec, Franho, Iscar, Karcher, Makino, Mazak, TaeguTec e Yizumi/Alfamach - resolveu promover um evento conjunto: a Expo Vinhedo Industrial, cuja primeira edição acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro de 2019, das 9h00 às 17h00.

Nestes dois dias, essas 10 companhias abrirão suas portas para que os visitantes possam conhecer suas instalações e respectivas novidades tecnológicas. A prefeitura também irá disponibilizar um serviço de vans para fazer todo o circuito, levando visitantes de uma empresa à outra, semelhante aos ônibus de city-tour.

Não existe um padrão, cada empresa definirá a programação a ser realizada em suas instalações. Em algumas haverá demonstrações, em outras palestras técnicas, workshops. A Iscar, por exemplo, programou demonstrações técnicas e palestras de seus especialistas em usinagem e de seus parceiros (Blaser, Okuma, Top Solid e GRV). Já a Bener e a Makino programaram a realização de mais uma edição de seu Encontro Tecnológico Inovação Industrial - a sétima -, que contará com a participação de cerca de 40 parceiros, como Blaser, Dormer Pramet, Kennametal, Mitsubishi Materials, Mitsubishi Electric, Open Mind, Rego-Fix, Seco Tools,Vargus, Blum, Renishaw, Haimer, Schunk, Machsystem, Iemca, Fanuc e Siemens, entre outras, além de uma programação com apresentações técnicas, workshops e palestras sobre as perspectivas políticas e econômicas para o Brasil nos próximos anos.

Expo Vinhedo Industrial

Data: 9 e 10 de outubro, das 9h00 às 17h00

Local: Vinhedo (SP)

Credenciamento: https://expovinhedoindustrial.com.br

Maiores informações: contato@expovinhedoindustrial.com.br

Compartilhe