Congresso reúne especialistas para destacar inovações, tecnologias e tendências para a manufatura avançada

O CEO da Tigre, Otto Von Sothen, é o palestrante convidado para a abertura do CINTEC 2018 Plásticos, que acontece dia 14 de agosto, às 19 horas, simultâneo a Interplast 2018. 


O executivo detalha os “Desafios e oportunidades do mercado brasileiro mundial”. O evento desse ano está voltado para inovações, tecnologias e tendências para a manufatura avançada. O evento é organizado pela Unisociesc e acontece simultâneo a feira.

 

O primeiro dia de palestras técnicas (14/08) é voltado para o macrotema “Novas tecnologias e inovação industrial”. Às 16h, Paulo Roberto dos Santos, da Zorfatec, apresenta “Indústria 4.0: a revolução na cultura organizacional pela inovação”. Às 16h, Camilla Dojicsar, da BASF, aborda “Trilhando a implantação de um ambiente digital de produção. Às 17h20, o macrotema do dia será abordado por Kirk Douglas de Souza Bardini, da WEG. A programação encerra com debate.

 

O segundo dia (15/08) está voltado para o macrotema “Eficiência Industrial”. Às 16h, Ugo Löhken, da Engel do Brasil, apresenta “INJECT 4.0: novas ferramentas para atender a indústria 4.0”. Às 16h45, Jeziel de Oliveira, da Arburg, destaca “Sistemas de gerenciamento de produção”. Às 17h30, Marcos Cardenal, da Wittmann Group, destaca mais uma visão sobre “Sistemas de gerenciamento de produção”. Ás 18h15, Paulo Garrido, da ROMI, enfatiza “Competitividade com novas tecnologias em máquinas injetoras”.

 

O terceiro dia (16/08) é voltado para “Manufatura Avançada”. Às 16h, Alessandra Neves, da Polyone Corporation, abre as apresentações sobre “Tendências de consumo no mercado de embalagens: conhecendo o consumidor e suas exigências em inovação”. Às 16h45, Alexandre Luz, da Braskem, aborda “Imprimindo o futuro”. Às 17h30, Carlos Ermel, da Celanese, destaca “Elastômeros termoplásticos para o processo de bi-injeção”. Às 18h15, Fernando Ribeiro, da Solvay, encerra o congresso com o tema “Sinterline: solução pioneira em poliamida para a impressão 3D de protótipos”.

 

Serviço

Interplast – Feira e Congresso da Integração da Tecnologia do Plástico

EuroMold – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos

Data: de 14 a 17 agosto de 2018

Horário: 14h às 21h

Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil

Organização: Messe Brasil

Credenciamento de visitantes: www.interplast.com.br

 

Assessoria de Comunicação – Messe Brasil

Simone Hülse Feuser – simone@hfcom.net.br – 47 99911-5501

 

Tags
Interplast Novas tecnologiasWEGindústria 4.0EuroMold
Compartilhe

Revista Ferramental

Fique por dentro das noticias e novidades tecnológicas do mundo da ferramentaria.