SKA CONNECT debate as indústrias de alto desempenho

Evento online gratuito acontece dia 12 de agosto e é precedido por série de webinars 

No intuito de aliar cada vez mais a Indústria 4.0 à conectividade e novas práticas que possam conduzir as indústrias do Brasil à condição de protagonistas globais, a SKA promove anualmente o SKA Connect, evento que aborda a adoção de novos modelos e tecnologias que impulsionem a criatividade, sempre propondo uma discussão direcionada aos desafios da indústria. 

O evento surgiu em 2016 e reúne temas conectados com os desafios reais das indústrias, apresentado por especialistas de mercado que vivenciam estas jornadas de transformação em suas rotinas. Este ano, o SKA CONNECT tem como tema “Realidades das indústrias de alto desempenho” e acontecerá no dia 12 de agosto, de forma online, com inscrições gratuitas.

Atentos à nova realidade que fomos inseridos, a SKA propõe, para este ano, um aquecimento para o seu grande evento anual. Uma série de webinars foi preparada para preceder o SKA CONNECT e já imergir o público nos assuntos que permearão todas as palestras do dia 12 de agosto. Temas como internet das coisas (IoT), design generativo, manufatura aditiva e tecnologias de simulação são apenas alguns dos assuntos abordados todas as quartas-feiras, a partir das 14 horas do dia 17 de junho de 2020, até culminar no grande evento SKA CONNECT

Para conferir a agenda de webinars e se inscrever, acesse https://evento.ska.com.br/webserie-connect.

Mais do que um evento online, o SKA CONNECT propõe repensarmos como a Indústria 4.0 pode ser absorvida pelo mercado atual, não apenas como uma proposta futura, mas como uma realidade, e como as mais diversas empresas podem se adaptar às novas tecnologias, promovendo debates e reflexões.

Para conferir a agenda assuntos e se inscrever de forma gratuita no SKA CONNECT, basta acessar https://www.ska.com.br/connect/.



O melhor conteúdo do setor metal-mecânico no seu e-mail

Cadastre-se em nossa lista VIP para receber conteúdo, notícias e muito mais sobre o setor metal-mecânico.

Compartilhe