25º Seminário Internacional de Alta Tecnologia tem como tema Engenharia de Sistemas Inteligentes Produto-Serviços

Venha discutir inovação com quem entende de inovação!

O Prof. Dr.-Ing. Johann-Dietrich Jan Wörner será um dos palestrantes do 25º Seminário Internacional de Alta Tecnologia, que acontecerá em 30/09/2021. Ex-reitor da Technische Universität Darmstadt, foi também Diretor Geral da Agência Espacial Europeia (ESA), presidiu o Comitê Executivo do Centro Aeroespacial Alemão (DLR) e assumiu recentemente a presidência da acatech – Academia Nacional de Ciência e Tecnologia da Alemanha.

Segundo o Prof. Wörner, o principal desafio que governos, empresas e universidades precisam enfrentar para o avanço da ciência e a geração de inovações está em oferecer apoio financeiro e espaço propício para a experiência buscando transpor as fronteiras do conhecimento atual.

Essa discussão o Comitê Científico do 25º Seminário Internacional de Alta Tecnologia traz para os seus participantes no próximo dia 30 de setembro 2021.

Dez palestrantes oriundos da academia e da indústria, do Brasil e da Alemanha, apresentarão as novidades na pesquisa e na aplicação dos avanços na área da Engenharia de Sistemas Inteligentes Produto-Serviços.

O evento será on-line e ao vivo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link.

Somente os inscritos receberão o link para acesso às sessões. Haverá tradução simultânea inglês-português e os participantes podem enviar perguntas aos palestrantes.

Inscreva-se neste que é reconhecido como o maior evento no Brasil na divulgação de novas tecnologias e processos de trabalho baseados em parcerias universidade-empresa. Consulte regularmente o site para conferir as novidades sobre palestrantes e o conteúdo de suas apresentações.

Fonte: CIMM

Tags
seminário internacional de alta tecnologia
Compartilhe

Revista Ferramental

Fique por dentro das noticias e novidades tecnológicas do mundo da ferramentaria.